quarta-feira, 20 de junho de 2012

A volta dos que não foram


Como já dizia a parábola do filho pródigo: Um bom filho a casa torna. 

Aqui estamos nós. Depois de quase um ano sem postar, resolvemos voltar. Primeira quinzena de junho e eu com uma saudaaaade das minhas amigas, das nossas conversas nos bares de Fortaleza. Saudade daquelas conversas que só tem graça de existir no bar. Não tem graça você debater o socialismo cubano na padaria tomando capuccino. Deu saudade de ligar pra Larissa e dizer:

- Larissa, tá fazendo o que?
- Tô saindo da UNIFOR morta de cansada.
- Passa aqui e vamos tomar uma cerveja?
- Desce em 5 minutos que eu já to na Pontes Vieira.

Pronto! Sentávamos num bar pé de chinelo e conversávamos sobre todos os problemas dos mundos, o mundo dos outros e do nosso mundo. Era o cenário sempre perfeito para abrirmos nossos corações e nossos pensamentos. Deu saudade dessa "terapia" em conjunto feita semanalmente com minhas amigas. Por causa dessa saudade mandei e-mail para Larissa e para Rully pedindo para voltarmos com o blog e elas aceitaram prontamente.

Aqui estamos nós para nossa mesa redonda de amigos e amigos dos amigos. Para os amigos dos amigos que por aqui conversam com a gente, aqui vai um resumão do que aconteceu nesse quase um ano que passou. Eu fui embora de Fortaleza para morar e trabalhar no Rio de Janeiro. A Larissa se formou, trabalhou, trabalhou e continua trabalhando. A Rully noivou e está preparando a festança de casamento que sai em dezembro, esse talvez seja o maior trabalho dela, mas fora esse trabalho, ela continua trabalhando. No meio de tudo isso tem um montão de coisas, não cabe no blog, mas nós vamos contando aqui um pouquinho do que contaríamos na nossa mesa de bar.

Vamos sentando, podem encher o copo que nós vamos brindar!

Que os nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas. rsrsrs Um brinde à amizade!!

Sejam bem vindos que o bar está aberto novamente.

Beijos.
Amanda

2 comentários: