terça-feira, 21 de junho de 2011

Férias diferentes, será?

Decidi que nessas férias farei coisas diferentes do que costumo fazer em todas as férias da minha vida.
Em todas as minhas férias, praticamente, viro uma alcoólatra, saindo de bar em bar quase que todos os dias da semana. Concluí que esse quase alcoolismo está ligado ao fato de eu gostar de falar muito, interagir e socializar... coisas que sempre acontecem facilmente em mesa de bar.
Porém, decidi que nessas férias, pegarei pelo menos 3 dias da semana e farei coisas legais e divertidas que não incluam bebidas alcoólicas (ou pelo menos que o objetivo não seja esse).
Comecei por hoje, fiz programas bem legais. Fui ver um filme MUITO ótimo, com minha "ex-chefa", que também é ótima companhia. O filme chama “Uma Doce Mentira” e está passando no “Festival Varilux de Cinema Francês”, que por sinal está cheio de filmes ótimos e que pretendo ver pelo menos 1 por dia até que o Festival acabe. Vale a pena.
Depois de ver o filme e chegar em casa, saí de novo e fui dar uma caminhada na Praia de Iracema com minha amiga Ju. Programa ótimo, feliz e divertido, sem contar na belíssima lua que nos fez companhia. Deu pra espairecer em uma noite de segunda, ter ótimas conversas e voltar pra casa mais livre, leve e solta.
Ainda pretendo tirar o mofo da minha bicicleta e do meu skate e me aventurar, tantos anos depois, nos patins.
E a coisa mais diferente será a viagem de férias, mas dessa eu falo na volta. E nessa programação tenho sérias desconfianças de que uma cervejinha de leve sempre estará presente, apesar de não ser o objetivo.
Enfim, queridos amigos, quem tiver mais dicas de coisas diferentes para se fazer nas férias, por sinal, minhas últimas férias como estudante (uiiii), aceito sugestões.
Beijo e eu estava com saudades desse lugarzinho aqui,
Laris.
Sai de mim alcoolismo - hahahaha

2 comentários:

  1. Olha aí, quem apareceu de novo por aqui.
    Legal, boas férias.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Amiga! Se tiver vontade de entrar para o time da praia. Quinta estarei por lá, é só ligar! Beijos

    ResponderExcluir