segunda-feira, 11 de abril de 2011

Paixão no Terminal do Papicu

Hoje durante a aula de Patrimônio e Restauro, não sei porque cargas d’águas, me lembrei de uma vez que me apaixonei perdidamente-torrencialmente-platonicamente por um cara no prédio da Bienal, no Ibirapuera em São Paulo. Comecei a me lembrar das várias paixões loucas-torrenciais-platônicas que já tive nas estações de metrô de lá.
Tudo isso me fez ter uma vontade enorme de dar uma passeada pelo Terminal do Papicu pra ver se me apaixono perdidamente-torricialmente-platonicamente por lá também.
Mais alguém se habilita a esse passeio?
Beijos,
Larissa.
Ironias do Amor - Eles se apaixonam no metrô.

2 comentários:

  1. Boa sorte, amiga! Saiba que nesse caso, sempre terá uma amiga torcendo de LONGE por vc!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk...presta só mais atenção mesmo!

    ResponderExcluir