segunda-feira, 11 de abril de 2011

...

Definitivamente quanto mais eu estudo mais eu vejo que não sei de nada e mais desesperada eu fico. Domingo de estudos tem o poder de fazer isso comigo, me deixar louca, desesperada e com a sensação de burrice total e absoluta.
Andei me questionando, mais uma vez, se não seria mais fácil malhar, ficar gostosa e com tudo em cima, sair de casa para as baladas toda trabalhada no salto e no brilho, fazer caras-bocas-bicos sexy quando não souber discutir  alguns assuntos bem básicos e, com todas essas qualidades, arrumar um bom partido e virar dondoca?
Talvez seja mais fácil do que ser urbanista e arquiteta, né?!
Essa questão sempre bate, mas sempre passa. Ainda não veio para ficar :P
Beijos,
Larissa!
Imagem retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário