sexta-feira, 18 de março de 2011

Maio Junho Julho e Agosto

Eu sempre costumo dizer “ainda bem que tenho bons amigos, porque estou mal de amores”. Esses amigos, além de serem bons, ainda me enchem de orgulho.
Por falar em orgulho, hoje o dia é todo do Pedro Esdras. O Pedro foi um agradável presente que a faculdade de Arquitetura e Urbanismo me trouxe. Gentil, inteligente, bonito, culto, agradável, possivelmente meu amigo mais educado. É dessas companhias boas em todos os momentos, seja nas farras, nas viagens, na mesa de bar discutindo arquitetura, a vida... um cara que conversa de peido a política. Além de tudo isso, ainda é poeta.
Autor do livro de poesia “Maio Junho Julho e Agosto”, escrito nesses quatro meses, entre farras e ressacas homéricas que lhe renderam grandes inspirações. O livro será lançado hoje e eu estou muito feliz por essa realização.
Pedro, Pedro... agradeço a vida e a faculdade por terem me dado o presente da sua amizade. Em cada encontro sempre aprendo alguma coisa. Um grande homem, certamente será um brilhante arquiteto e sinto que ainda vou vê-lo no Senado.
Com todo o meu carinho,
Larissa!

3 comentários:

  1. Tá querendo me emocionar, né?
    Conseguiu!
    Obrigado! Ah, e eu não conhecia esse blog aqui não... show de bólis!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Larissa muito lindo como vc se refere em relação ao Pedro e a amizade de vcs , com certeza ele sente o mesmo por vc e deves ser também uma excelente companhia , inteligente e educada , sucesso em seu blog , muito bacana e leve ....... e que vc seja uma arquiteta realizada , abs Neuma ( mãe do Pedro )

    ResponderExcluir
  3. Que belas palavras, obrigada pelo carinho.
    Gente boa como o Pedro é, certamente a mãe não tem como ser diferente.
    Beijos,
    Larissa.

    ResponderExcluir