quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval em Fortaleza

Por motivos diversos, nós do Sambando na Lua, passamos o carnaval aqui mesmo em Fortaleza. Eu, que ia aproveitar o carnaval para estudar, an-ham, curti todos os dias nessa terra onde, segundo o Márcio Caetano e eu concordo com ele: o pré-carnaval já é o que há e esse ano provou que o carnaval também está vindo para ficar.
O Bloco Sanatório Geral animou as ruas do Benfica no domingo e na terça de carnaval. Sem dúvida a melhor saída nesse período de festas. Bloquinho muito animado, galera tranqüila, lugar agradável e nostálgico e ótimas machinhas carnavalescas. Os organizadores do Sanatório estão de Parabéns! “Seu Marco Antônio é hora de relaxar”. Todo mundo fantasiado, fantasias muito engraçadas. No domingo fui de pijama, recomendo a todos terem um pijama “descente” para sair de casa, é muito confortável, e na terça fui de “Des-romero Britto”, arte da minha amiga Ju Morais, um arraso só. Deu pra se divertir bastante.
Nossa cidade ainda contou com ótimos shows no aterrino da Praia de Iracema. Fui nas duas primeiras noites. Sábado com shows do Cidadão Instigado, banda que só cresce no meu conceito (ai, ai, Catatau) e Marcelo D2 e domingo com show das Chicas (que se diz ser uma banda só de mulheres, mas o baixista, baterista e mais alguns que não lembro, são homens) e Roberta Sá (vulgo Vanessa da Mata, piada interna).
Enfim meu povo, ter dado essa chance para o carnaval de Fortaleza valeu a pena demais, me diverti bastante e me poupei de subir e descer ladeiras em Olinda sob 10 graus a mais que aqui.
Agora vou indo estudar porque tem coisa pra fazer que não acaba mais e o fim de semana ta chegando e quero continuar no ritmo carnavalesco.
Inté,
Laris Lene!
Domingo no Sanatório
Arte de Ju Morais na fantasia "Des-romero Britto"

9 comentários:

  1. Meu povo, a Ju é uma artista mesmo, né?!
    Romero Britto que se cuide.
    hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Êêê farra boa!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou MUITO artista, e ainda sou to-da linda.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Pablo, qual é a música?

    ResponderExcluir
  4. A Ju arrasou!! Arrasa sempre!! Sanatório geral muito bom, mas o carnaval em fortaleza não me convenceu!! Respira muito mais morgação do que a alegria que se espera de um carnaval( e quem me conhece sabe que não sou a mais mais carnaval) Eu amo Roberta Sá e amei o show, mas acho que eu só amei porque amo Roberta Sá(e odeio Vanessa da Mata...rsrsrs) porque o aterro estava morgado...ano que vem eu não gostaria de ficar =/

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  5. O aterro não estava morgado, amiga. Morgado estava o local onde nós ficamos. Mais para frente, onde eu estava antes com os meninos da faculdade estava ótimo e não era "muvuca da frente". Mas eu também nem gostei muito daquele show, mas eu é quem estava morgada.
    Mas enfim, os dois dias de sanatório para mim já valeram por todo carnaval,
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amigass... primeiro de tudo como assim vcs tem um blog e nao me avisam????? segundo estou adorando o blog... adorei o post dicas de moda para homens by Amandita!!!!!! concordo em genero numero e grau!!!!!!!!!!!! adorei as variedades de temas abordadas aqui!!!!!!! e nem preciso dizer, pois vcs ja sabem que estou MORRENDO de saudades de vcs!!!!!!!!!!!!! um beijao bem grande no coracao de todas!!!!! mil beijos da amiga De Pio

    ResponderExcluir
  7. Laris, valeu demais pela dica do sanatorio! Acordei e achei estranho me emperequetar toda pra sair em plena fortaleza, mas, chegando lá, vi um carnaval muito legal! Roberta Sá foi o esquenta pro Fafi que tb teve seu valor (traz a tequila!kkk). Enfim, pra quem pensava em morgar o feriado inteiro, fortalzinha surpreendeu! Juuuu, vc é o cisne branco!uma artista! kkkkkk bjos, Adília

    ResponderExcluir
  8. Adília, nosso Fafi teve valor demais. Fazia tempo que não chegava em casa com o sol truando. Eita noite boa, com começo de dia melhor ainda.
    E quando tiver por aqui, vamos combinar aquela roda de violão e mais farras até amanhecer.
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  9. achei o máximo os rostos pintados!!!
    estavam lindas...

    ResponderExcluir