segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Segunda-feira musical

Ontem foi a Abertura do Carnaval 2011 do Rio de Janeiro, e eu fiquei mega feliz pq eu vi que entre os blocos que desfilaram, estava um especial - o Exalta Rei! Na última vez que eu estive no Rio fiquei sabendo de algumas coisinhas sobre esse bloco. A primeira, foi que o bloco só desfilou uma única vez, no carnaval de 2009. A outra, é que o bloco começou o desfile com pouquíssimas pessoas e no boca a boca formou-se uma multidão, e entre os presentes, como não poderia faltar, estavam vários cearenses, entre eles, a Larissa, escritora desse ilustre blog!! Ô cearense "cagada"! A "caboca" sai lá do Cedro, no meio da seca cearense e vai parar no melhor bloco do Rio de Janeiro!! Brilha muuuuito!! Já um amigo meu lá do Rio, recebe uma ligação de um cara da banda do Exalta Rei, pedindo pra ele ir tocar no bloco. Ele recusa pq tinha que ir pra outro bloco não sei nem onde e ia ficar muito cansativo. Resultado - V-A-C-I-L-O-U perdeu o melhor bloco do carnaval 2009! É né, a vida é assim! Para quem não sabe, o Exalta Rei desfilou no carnaval de 2009 no bairro da Urca no Rio de Janeiro onde reside o Rei Roberto Carlos e a bandinha só tocava músicas dele. Para delírio da galera que estava presente (inclusive a Larissa cearense do Cedro) o RC saiu na sacadinha do prédio e deu um tchauzinho pro povo. Depois disso, o Exalta Rei continuou fazendo apresentações no decorrer do ano, só não desfilaram no carnaval. Eles passaram a cantar também, músicas de outros Reis como Elvis e Beatles. Bacana!!! Curti!

Larissa, esse vídeo é pra você matar um pouquinho da saudade desse dia!

video
Beijos!

Amanda Klein

Um comentário:

  1. Brilhaa muuuuito essa cedrense. kkkkkk
    Deia ter me dito que falaria desse bloco que eu te dava uma foto pra tu postar do Rei Roberto Carlos não só distribuindo tchau como também flores vermelhas. E eu estava lá.
    hahahahahah
    Larissa.

    ResponderExcluir