segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Odisséia de Sábado

Sábado foi o aniversário da mãe da nossa amiga Carolina Maia. Conheci a Carol tem pouquíssimo tempo, mas a garota é beleza, nota 10! Sem frescura, topa tudo, de um ótimo humor e ainda tem uma família animadíssima, prova disso foi o niver da mãe dela. O aniversário foi no sábado a partir 13h lá no “Nosso Bar”. O bar tem cerveja gelada, bom atendimento, a bolinha de queijo e a macaxeira frita são nota 10, a pimenta é de responsa e o banheiro é limpinho. Pra fechar com chave de ouro tem samba até às 22h. Depois do bloquinho de rua “Sanatório Geral” que rolou lá no Benfica, que também foi ótimo, partimos pra lá. Segundo a Carol eu perdi o melhor do samba que aconteceu no começo da tarde pq eu só cheguei umas 18h, as meninas, que estavam lá antes, confirmaram que eu realmente perdi o melhor, mas tudo bem. A turma é tão animada que de lá, partiu um “bonde” de 16 pessoas para o show do Beto Barbosa no Kukukaya. Eu fiquei arrasada pq fiquei fora do bonde. Não tinha como ir pro show do Beto dançar “Adocica meu amor, adocica...”. No outro dia eu tinha um retiro com o Pe. Airton e não ia chegar no retiro de ressaca. Ainda tentaram me convencer de ir e não beber, mas isso seria uma missão impossível. Num show desse eu ia tomar todas as cervejas do estabelecimento, ia querer subir no palco e dançar com o Beto Barbosa. Eu me conheço!!! Fui pra casa e no outro dia fui pro retiro. Passei pra pegar a Rapha e ao chegar no local não tinha ninguém, o retiro foi cancelado!! Kkkkkkkkkkk. Fui pra missa às 8h da manhã rezar com as velhinhas e a Rapha, somente!   
Não tenho o endereço do Nosso Bar, mas as coordenadas são as seguintes: Você vai na Washington Soares no sentido do Porto das Dunas. Ao chegar na rua do Ari de Sá você dobra à direita. Segue na rua e depois de alguns quarteirões você verá o Nosso Bar do lado esquerdo! Pare o carro e desça que lá é sucesso!!!
Beijos,
Amanda Klein.
                                        A turma do basquete (piada interna). 

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk Esse comentário da turma do basquete não foi meu. Isso é coisa da metida da Larissa que fica se metendo no post alheio!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Assumo o "metimento" no post alheio. Mas vai bem dizer que você não tá dando boas risadas?
    hahahahah
    Larissa!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk...amiga eu tinha ficado sabendo que o Retiro tinha sido cancelado porque o Pe. Airton estava doente...eu até comentei com a Larissa ontem! hehehehe....pensei que tu sabia também! hehehehehe...se eu soubesse tinha te ligado!
    Beijãooo

    P.S: A Larissa se passa!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Me passo nada. É a mais pura realidade essa turma que adora jogar basquete.
    Larissa.

    ResponderExcluir
  5. Larissa Viana então...Cestinha!
    hehe
    Agora eu, boa jogadora como sou, só acerto de fora do garrafão!
    kkkkkkk
    Beijo, gatíssimas!

    ResponderExcluir