terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Com o maior amor desse mundo

Hoje eu vim aqui pra falar de uma pessoa que certamente nunca deve ter visto esse blog, acho que ele nem sabe que existe. Mas hoje ele merece todas as homenagens desse mundo. É o meu primo Brenno, o meu Bê lindo. Embora ele já tenha 19 anos, pra mim ele é e sempre será meu Bê.
Essa vida é muito louca e passa tão rápido que quando você se da conta, a criança amorosa e que corria de frauda pela casa já é um homem, com namorada e que batalhou, se esforçou, teve uma meta e conseguiu chegar ao seu objetivo. Deixou a família inteira feliz com o resultado do vestibular de Engenharia Civil da UFC.
Meu Bê, poucas vezes na minha vida vi alguém tão decidido à conseguir algo, como vi você com esse vestibular. Você encheu a mim e a toda nossa família de orgulho. Deus fez um excelente trabalho colocando você nas nossas vidas. Foi a nossa criança mais linda e carinhosa e se transformou em um homem digno, batalhador, de garra, fibra e fé, alguém que com méritos próprios, conseguiu o primeiro emprego antes mesmo de passar no vestibular.
Obrigada por existir na nossa vida, por nos trazer tanto orgulho e por ter me escolhido de madrinha (o restante da família que me perdoe pelo cargo disputado). Hahahaha
Ju, eu compartilho ele com você mas, antes, muito antes, ele é meu, do meu coração, da minha vida, para sempre.

Nessa foto eu to bem assanhada, né?! Mas ainda assim eu a adoro. Eu, minha pequena e os homens da minha vida, Bê, Pedrinho e João... "Amor maior que eu!"

Um comentário:

  1. que coisa liiinda, lariissa :~)
    muito orgulho do meu namorado!

    ju

    ResponderExcluir