domingo, 26 de dezembro de 2010

Vamos bater lata!

Aqui estou eu, mais uma vez falando das dicas de casa, cozinha e decoração que as donas de casa que trabalham comigo me passam. A Vívian me mostrou uma nova forma de reutilizar as latas de Nescau e afins que usamos e geralmente jogamos fora. As fotos foram "roubadas" do blog LOOK LEGAL.

Essa do banheiro foi a que eu achei mais legal. Feita para vc amiga que mora só e não tem muita verba para dar um "UP" no seu banheiro! Aproveita e bota uma lata pra guardar a escova de dente, a pasta, uma lata pra guardar algodão...e assim vai!

 Larissa, essas latas como porta lápis eu lembrei de ti! Desse jeito tu pode guardar os 129833727783 lápis que tu tem!


Essa fotos são muito inspiradoras! Na minha cabeça eu já bolei 1001 maneira de usar latas! Qualquer coisa estamos aqui para ajudar a decorar seu lar!!! hahaha

OBS: Rapha, as latas servem para vc guardar seus pincéis de make!

Beijos,

Amanda Klein

2 comentários:

  1. "Feita para vc amiga que mora só e não tem muita verba para dar um "UP" no seu banheiro" Grita, Amanda, grita aos 4 ventos que eu sou uma lisa. kkkkkkkkkkkkkkk.
    Adorei as dicas para os meu 845418489451 lápis, os coitados estão jogados dentro de uma sacola de mercantil. Farei isso ano que vem com a sua ajuda.
    Larissa.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não falei que a lisa era vc!!! Agora se rolou uma identificação...não posso fazer nada!

    ResponderExcluir