quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Para que serve seu 13°?

O meu praticamente serve apenas para comprar os presentes dos 41324354354 amigos secretos que eu participo e pagar o IPVA do meu carro, que hoje eu descobri que é mais que o triplo do valor que eu pagava de IPVA no velho e companheiro GOL de guerra. Ah!! Sobraria um troquinho, mas hoje meu pai me ligou morrendo de rir e me chamando de caloteira porque eu vendi o GOL e esqueci de pagar a 2° e 3° parcela do IPVA 2010. Maravilha!!! Uma conta surpresa para ser paga! Como diz o Wilson das Neves - "Ô sorte! De novo pra ficar bonito!".

Amanda Klein

3 comentários:

  1. kkkkk...é phoda amiga!! Ninguém merece...ser chique custa caro benhê!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Por isso não troco meu bom, velho e barato companheiro de guerra. hahhahhaa

    ResponderExcluir
  3. Alegria de pobre dura pouco! hahahahahaha Loveuuu amigaaa

    ResponderExcluir