quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Então é Natal...

...e o que você fez?
O ano ta acabando e pela 439653965936 vez, eu paro pra pensar na minha vida e em como foi o meu ano.
O balanço? É mega positivo.
E como eu chego ao final desse ano? Cansada, muito cansada, mas feliz, muito feliz. 

Eu faço muita coisa, muita coisa mesmo, como diz a Larissa “A Amanda não tem tempo pra nada, mas encontra tempo pra tudo”. E é exatamente por isso que às vezes eu paro, me recolho e passo a fazer as minhas coisas, só as minhas coisas. Leio o que eu estou com vontade, escrevo no blog, viajo no youtube, nos blogs...faço o que eu tenho vontade. Afasto-me um pouquinho, só um pouquinho, das pessoas e me recolho um pouquinho mais no meu mundo particular. E agora eu estou me sentindo assim, no presente, um pouco cansada, mas abro um sorriso quando olho pro ano que passou e vejo tudo que foi vivido, cada momento especial, cada pessoa especial, cada viagem, cada presente, cada música, cada conversa, cada abraço, cada beijo, cada cheiro, cada sorriso... Nessas horas até as lágrimas derramadas me fazem sorrir, porque também foi graças a elas que eu melhorei, cresci e amadureci. Quando imagino o futuro, apesar dos medos, eu sorrio, sorrio muito, porque no final, tuuuudo vai dar certo – “Amanhã é um novo dia e certamente eu vou ser mais feliz.” Daqui a 15 dias será um novo ano, um ano novinho em folha para vivermos todos os sonhos que queremos. Vamos aproveitar!

Estar tudo nas nossas mãos!

Beijos,
Amanda Klein

Um comentário:

  1. Tava pensando aqui no meu ano também. Tiveram algumas coisas bem tristes, mas no geral me da até vontade de gritar: Ô ANO FELIZ! E que venha 2011, cheio de novidades, vida, felicidade, paz, desafios e esperança de um mundo melhor.

    ResponderExcluir