domingo, 19 de dezembro de 2010

Ahm?

ZZZZZZZZzzzzzzzzZZZZZ.....domingo! ZZZZzzzzzZZZZzzzz...
Ai que vontade de não falar das mesmas coisas!
Da menina que tem que se impor, do bar que ontem bombou...da comida que ali prestou, do sapato que não me cortou....ai que vontade de falar de outras coisas!
Ai que vontade de falar do samba que eu fui e vingou! De gente que não esnobou, o pagode que ali tocou!
Ai que vontade de falar de elegância que não é fresca,
De Chiquereza que não tem luxo,
e de cultura nada arrogante!
Ai que vontade de falar de gente que peida e tem dor de barriga(diarreia!)
De gente que sente raiva e pensa besteira,
De gente com afeto e compreensão,
e que passeia pelo calçadão...
Ai que vontade...
Ai que vontade de dizer pro marmanjo bem ali, que ser culto não é ter que ver o Godard na minha TV (Aloww,  Godard NUNCA passaria na TV!)
Que ser simples não é ter que ir pra periferia se divertir..
e que ser bom não significa dar o dízimo pra Igreja ali..
.
.

Chic chic chic chic...ninguém entende quando eu aumento o rádio...

*Hoje eu acordei com vontade de cantar Kelly Key!

ZZZZZZZZzzzzzzzzZZZZZ.....domingo! ZZZZzzzzzZZZZzzzz...

Rully

5 comentários:

  1. Vala, isso é Kelly Key???
    Achei tão interessante, mas quando li que era dela fiquei com preconceito.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou para com isso.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk....amiga o texto é meu "mermo" Só o chic chic chic chic que é da Kelly Key!!! Hahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk Amei o texto!

    ResponderExcluir
  4. logo vi que o texto tava chic demais pra ser kelly key... kkkkkkkkk
    naiana

    ResponderExcluir