segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Segunda-Feira Musical

Hoje a segunda-feira musical faz uma homenagem ao dia das crianças que será comemorado amanhã! Para isso retiramos uma música do fuuuuuuundo do baú, afinal, recordar é viver. Quem não lembra da minha xará Amanda e do Juninho Bill?? Quem nunca sonhou em ser um deles? Quem nunca dançou essa música na frente do espelho? Quem nunca assistiu ao XOU DA XUXA e sooooonhou entrar naquela nave?!! Ave Maria, era meu sonho entrar na nave da Xuxa!!!!

Êêêêê saudade....

video

"Cola o seu retrato no meu...
Pra ver se cola, cola o seu desenho no meu e me namora.
Comigo nessa dança, um sonho de criança
E o meu coração colado ao seu p/ ver se cola."

Beijinhos,

Amanda Klein

3 comentários:

  1. Amiga, a homenagem ta lindaaaa. Tu só trocou um pouco as bolas da letra, primeiro é cola o teu desenho, depois é o teu retrato. Eu sei, eu sei, é a idade chegando e deixando a memória fraca.
    kkkkkkkkkkkkk
    Larissa!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk Sorry!!

    ResponderExcluir
  3. amigaaa.. eu sempre ia pro quintal depois do show da xuxa pra ver a nave dela passar kkkkk... ate hoje morro de chorar vendo o programa dela, credita??!!

    ResponderExcluir