quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PEIXE URBANO

Muitos de vocês devem conhecer o site PEIXE URBANO. O site funciona assim: você se cadastra e recebe por e-mail, notícias de promoções de diversas lojas, bares, salões de beleza e etc na sua cidade, aí você tem a opção de comprar a promoção ou não pelo site. Lá na frente explico melhor. Já tem um tempinho que eu conheço esse site, porque no Rio bomba e conseqüentemente nos blogs cariocaxxx (tipo o da FARM) também! Aí lá fui eu me cadastrar no site crente que tava abafando. Passei mais de um mês cadastrada e não tinha uma única promoção na cidade de Fortaleza, não chegava nenhum e-mailzinho sequer no meu hotmail. Não satisfeita, eu entrava no site pra saber se tinha algum problema e sempre que eu clicava na cidade de Fortaleza, o site me tele transportava para as promoções no Rio de Janeiro. Beleza, eu não levava isso pro lado pessoal. Fiquei nessa firme e forte, até que apareceu um e-mail na minha caixa de entrada com a primeira promoção!!!! Quase que eu compro de tanta emoção, mas era uma escova e uma hidratação e eu geralmente não faço hidratação e muito menos escova no meu cabelo. Desde então, recebo umas promoções bem legais. A mais legal de todas até agora foi a do BOTECO, 65% de desconto em 6 Chopes Brahma + Caldinho de Feijão no Boteco da Av. Antônio Sales - de R$34,30 por R$12. Um achado! Quando eu vou ao Boteco só falto deixar minhas calças, porque é tudo o olho da cara. Tô pensando em comprar uns 6 tickets dessa promoção e armazenar. Kkkkkkk A minha irmã comprou uma pizza grande do Maria Redonda de R$.49,50 por R$.18,00 e tem até janeiro de 2011 pra comer. Acho que é tempo suficiente! E o peeling de diamante na Mulher Cheirosa que de R$.150,00 sai por R$.35,00!!!! Estou até pensando em fazer um peeling na minha cútis. rsrsrs

Gamei nesse site! Minha espera valeu à pena!


http://www.peixeurbano.com.br/fortaleza

Bjs,

Amanda Klein

2 comentários:

  1. Amiga, tem um outro site desses que a Ju, minha amiga, me cadastrou. Porque eu pra me cadastrar em algo, tu sabem bem como é, né?! Várioooos zeros a esquerda. hahahah. Depois te passo o site, é ótimo também.
    Beijo,
    Larissa.

    ResponderExcluir
  2. ja me cadastrei nesse...
    naiana

    ResponderExcluir