terça-feira, 5 de outubro de 2010

É dificil entender uma mulher?

Quando os homens falam que é muito difícil entender uma mulher eu concordo plenamente.

Quando uma mulher pensa em um encontro com um homem, tradicionalmente você pensa que ele irá passar na sua casa e te levar pra um restaurante ótimo, romântico, com vista pro mar, você quer que ele peça um vinho ou um champs e que vocês tenham aquela noite perfeita que a gente assiste na novela das oito. Tradicionalmente é isso, né? Pois bem....Eu estava conversando com uma amiga no MSN e ela falando do fica dela, que tava “apaixonadinha”, que tava massa e etc e tal e depois me manda algo do tipo:
                                                                                          
“Ai cara, ele é ótimo, sem frescura, a gente foi comer churrasco e beber cerveja na favela. Eu adoro!”
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Algum homem consegue entender uma mulher? NÃO! Só uma mulher entende outra mulher. E eu te entendo, amiga!!! Adoraria comer churrasco e beber cerveja com um paquera na favela também! Rsrsrsrsr

Bjs,

Amanda Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário