sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Leandro Fregonesi

Fim de semana passado conhecemos um sambista paulista que mora no Rio. O nome dele é Leandro Fregonesi. Ele estava na terrinha para dar uma palestra sobre produção na Feira da Música que aconteceu esses dias por aqui. Conversa vai, conversa vem, e o cara é gente finíssima. Trocamos idéias e ganhamos CD que essa semana eu ouvi e adorei!!! É o que rola no meu carro atualmente. O mais engraçado de tudo é que diferentemente do meu pai, quando eu gosto de uma música eu não procuro saber quem é o compositor, a história dele e etc. Confesso que isso é um grande erro porque às vezes não captamos por completo a beleza da letra por não conhecermos algumas informações...enfim, quando eu dei uma carona da Feira da Música até o hotel dele, no meu carro, ele colocou meu CD do Diogo Nogueira (que eu sou fã) e me mostrou duas músicas que o Diogo canta e que são composições dele. Ou seja, eu já conhecia e gostava do trabalho dele e não sabia!

Esperamos que em breve o Leandro volte para fazer um show no Amici´s!! Ia ser bem bacana!



Para mais informações sobre ele, acessem os sites:
http://www.leandrofregonesi.com.br/
http://leandrofregonesi.blogspot.com/2010/07/boas-vindas.html

Bjs,

Amanda Klein

Um comentário:

  1. Sei... respeitando a regra dos 2000km lá vamos nós...

    ResponderExcluir