domingo, 29 de agosto de 2010

Johnson

Como alguns de vocês sabem e viram, eu estou com uma “pequena” deformidade no meu olho esquerdo. Pois bem, o carocinho que estava levemente incomodando na quinta virou um mostro nojento no canto do meu olho. Fui ao médico sábado porque o negocio tava feinho, ele medicou e disse que poderia piorar nas próximas 24 horas, mas que depois de 48 horas eu sentiria a melhora. Posso dizer que a previsão das próximas 24 horas foi perfeita e meu olho piorou muuuito hoje. Ele está inchando e saindo uma espécie de pus...algo ultra, mega, blaster, máster nojento. Eu até bati umas fotos, mas achei melhor poupar meus amigos e parentes de algo tão nojento. Eca! Enfim, falei tanta porcaria para dar uma dica que algumas de vocês já estão carecas de saber. O oftalmologista disse que pra retirar a pomada que ele passou, eu usasse xampu infantil Johnson que era ótimo para limpeza dos cílios. Indicou que eu não usasse demaquilante nos olhos e sempre retirasse a maquiagem com o xampu.
Então, como vocês já viram essa dica milhares de vezes nos blogs de maquiagem da vida, eu apenas ressalto que isso é algo indicado por um médico também! Ah!!! O xampu também serve para limpar pincéis de maquiagem. Vale lembrar, que para retirar a maquiagem, você coloca o xampu no algodão e passa nos olhos como se fosse um demaquilante normal. Depois lava normalmente. Não façam como eu que usava o xampu como se fosse um sabonete líquido e ficava esfregando horrores o olho e a maquiagem não saía muito bem. Às vezes, o meu lado loiro fala muito alto! =)

Bjs,

Amanda Klein

9 comentários:

  1. amiga eu uso esse shampoo para tirar maquiagem e acho a melhor descoberta de todos os tempos...mas eu uso igual tu usava antes...sou anta também.kkkkkkk
    Rully

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk Amiga, agora vc já pode usar corretamente o produto! Vc irá sentir a diferença!

    ResponderExcluir
  3. Amanda, que diabos foi isso? Tu ta menlhor? Amanhã vou te ligar. E tu foi pro show de olho arregalado?
    E esse post da Rully a todo fora dos padrões.
    hahahah
    Larissa

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Eu tava uma gatinha no show, olho inchado e sem maquiagem...mas eu fui!! Depois vou marcar uma apresentação com vcs duas sobre como usar o BLOG!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. kkkk...Mas eu só coloquei na cor preta para dar destaque ao texto da outra pessoa...mas eu acho legal mesmo nós criarmos as regrinhas...kkk
    Eu acho que temos que trocar a cor da fonte que estamos usando...erla se confunde muito com o fundo do blog..beijos

    Rully

    ResponderExcluir
  6. Amiga, por mim vc pode ir testando e dar mais cor por aqui...eu que não tive sucesso na escolha das cores das letras, mas vc tem mais visão do que eu pra jogar com cores! Se joga, friend!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a favor da mudança no tom da fonte! Que tal laranja? Acho lindo turquesa com laranja. Ou até azul marinho mesmo!!! Beijos amiguinhas lindas
    P.S. Eu também usava igual a ti. Acho que em certa hora o descolorante começa a atingir os neurôrios! hahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkk Ainda bem que eu não sou a única deficiente mental da turma!

    ResponderExcluir
  9. Amiga... eu ja sabia disso seculos luz na tua frente... podia ter te dado essa dica...

    ResponderExcluir